sábado, 2 de julho de 2011

Perdão, Senhor

Quando me diziam que me amavas, e que por mim morrestes, eu pensava: - O que eu tenho a ver com isso? Não lhe pedi nenhum sacrifício. E havia lógica no que eu sentia, pois tu me eras mal apresentado e, de fato, eu não te conhecia.

Eu não sabia o que era o teu amor. Pensava que poderia substituir-te por qualquer amor. Mas, confesso-te que eu estava errado. Quanto a isso, eu perdi.

Hoje eu te imploro: - Perdoa-me, Senhor! Pois, eu não me perdoei ainda. Vivi momentos de grande angústia e lágrimas pensando em ti no meu aposento secreto. Só agora vejo que, vivendo com outro amor, perdi a felicidade que poderia ter gozado junto a ti.

Eu perdi anos de tua presença, embora agora eu saiba que tu sempre estivestes silenciosamente ao meu lado. Perdoa-me, por que eu não sabia o que fazia. Hoje sei quem tu és. Quão grandioso és tu!

Teu amor não é fruto de mito. É fato. E só agora posso ver-te em plena luz, pois tu brilhas mais quanto mais escuro se torna o mundo. Eu quero o teu perdão. Imploro pelo teu perdão. Não posso viver sem o teu perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário